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Meu Carrinho

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FAQ

 

O que é um produto personalizado?

É considerado produto personalizado todos que tenham:

• Inclusão ou alteração de texto;

• Inclusão ou alteração de imagens;

• Inclusão ou alteração de cores.

 

O que é um projeto exclusivo?

Criamos a arte e o conceito visual da sua festa a partir dos gostos e ideias de vocês. Você pode saber mais acessando este link.

 

Como faço para calcular a quantidade de convites?

Geralmente os convites são distribuídos considerando um por família. Sendo assim, liste todos os convidados e agrupe em famílias para saber a quantidade.

Lembre-se de pedir sempre alguns a mais, pois sempre aparece aquele convidado de última hora. ;)

 

É realmente necessário pedir uma quantidade adicional de convites?

Recomendamos que sim. É super normal esquecermos de algum convidado quando fazemos a lista e, por esse motivo, é sempre bom termos alguns convites a mais.

Sugerimos que vocês encomendem entre 15 e 20% de convites adicionais, principalmente se vocês utilizarão serviço de caligrafia (é muito comum que eles solicitem um adicional de 10% de convites, para o caso de erros).

 

E se faltar convites, tem como solicitar mais?

Claro, mas existirá uma quantidade mínima.

Além disso, quanto menor a quantidade de convites produzidos, maior é o custo de gráfica. Sendo assim, é provável que a nova solicitação tenha um valor unitário maior do que a primeira, com maior quantidade.

 

O convite deve seguir a decoração e cores da festa?

O ideal é que o convite combine com o estilo do casamento e tenha a mesma paleta de cores, mas não necessariamente precisa combinar com a sua decoração. O importante é que ele combine com o casal.

 

Com quanto tempo de antecedência devo encomendar meus convites?

Caso vocês escolham algum dos convites de nossa linha pronta, recomendamos que o pedido seja feito com 5 meses de antecedência, assim vocês terão tempo para distribuí-los tranquilamente.

Caso a escolha seja por um projeto exclusivo, recomendamos que o trabalho seja iniciado com 9 meses de antecedência, assim todo o desenvolvimento de layout e conceito será feito tranquilamente.

 

Qual é o processo de produção do meu produto personalizado?

Após a confirmação de pagamento, nossa equipe entrará em contato através do e-mail fornecido em seu cadastro. Caso haja necessidade de envio de dados ou imagens, passaremos todo o direcionamento necessário.

Você receberá o layout por e-mail, para aprovação e, nele, é possível realizar até 3 alterações sejam de fontes, imagens ou qualquer outro ajuste de layout. Caso ache necessário mais alterações, será cobrado o valor de R$50 por alteração adicional.

A aprovação final de layout deverá ser transmitida via e-mail. Após ela, consideraremos o layout aprovado e revisado por você.

O prazo para aprovação final é de 10 dias corridos após o envio da arte. Caso o cliente não retorne neste tempo, consideraremos o layout aprovado automaticamente e enviaremos para produção.

O prazo de produção começa a ser contato a partir da aprovação final.

 

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Após a aprovação final de layout, você deve contar o prazo de produção + o prazo de entrega escolhido no momento da compra.

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