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Política de troca e devolução

 

Os produtos personalizados, de qualquer espécie, são produzidos após a compra ser efetivada, o pagamento confirmado e a aprovação final de layout pelo cliente. O prazo de produção é informado no momento do pedido e passa a ser contado após a aprovação do layout (se for o caso), nele, não é contado o prazo de entrega pedido pela empresa terceirizada escolhida no momento da compra.

 

A aprovação final do cliente deve contemplar layout e texto (a ortografia e a grafia dos nomes e textos deverão ser revisados pelo cliente. Após a aprovação final, caso a produção seja feita com erro ortográfico, é de responsabilidade total do cliente).

 

Após a produção, enviaremos o pedido através do modo de envio contratado no momento da realização do pedido, através de uma empresa terceirizada. Ao enviá-lo, informaremos o código de rastreio e, caso você não receba o pedido após o final do prazo de entrega informado no momento do pedido, nos avise para que possamos abrir um protocolo de reclamação com a transportadora.

 

As cores podem ter variação entre o que é visto na tela e o produto produzido. Caso tenha dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail contato@lindices.com.br.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do pedido, você tem até 07 dias úteis para fazer uma reclamação através do e-mail contato@lindices.com.br.

A troca ou devolução poderá ser realizada caso o produto esteja defeituoso ou quebrado.

 

O que não é considerado defeito:

• Variação de cor entre o que foi visto no monitor e o que está no item produzido;

• Pequenas variações de tamanho, montagem e/ou laço, pois em trabalhos artesanais não é possível que todos fiquem idênticos;

• Pequenas variações de tom na impressão.

 

O que é defeito de produção:

• Erro de texto que não consta na arte final aprovada pelo cliente;

• Marca de cola muito aparente, papel muito amassado ou rasgado.

• Impressão com grandes falhas

Adesivos descolando

 

O que é defeito de entrega:

• Produto quebrado.

Neste caso, o produto quebrado será reposto pela Lindices, desde que a reclamação seja feita no momento da entrega junto ao entregador da transportadora, sendo a encomenda devolvida no ato ao entregador. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

CUSTOS DE FRETE DE TROCA

Produtos quebrados ou defeituosos terão frete pago pela Lindices.

Para confirmação do defeito do produto, será solicitado que o cliente envie o pedido via Correios, antes de realização de uma nova produção ou estorno do valor.

Após a constatação do defeito, pedimos até 5 dias úteis para retorno. Caso o cliente escolha a opção de nova produção, iniciaremos um novo processo de produção usando o mesmo prazo solicitado para a primeira produção.

O frete de entrega da nova produção será por conta da Lindices.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Caso o produto seja algo não personalizado, que possa ser comercializado novamente, o comprador tem até 07 dias úteis para entrar em contato através do e-mail contato@lindices.com.br informando a razão da troca.

Nesse caso, o frete de envio e reenvio do produto será custeado pelo cliente.

O valor do frete não compõe valor do produto.

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